Loomade|Buscapé

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Corinthians semi finalista da Champions? Vamos devagar!

Mais uma Quarta-feira se foi e grandes emoções com ela.
Liga dos Campeões e Libertadores comandaram as emoções do dia.
 
Barça/Messi passou como um trem em cima do Bayer mostra que seu ataque MSN realmente funciona contra qualquer adversário, e que entre os quatros, mostra ser o mais preparado para ser campeão da UCL. Mas não podemos menosprezar o gigante alemão, que por duas vezes, reverteu o placar desfavorável, mas desta vez não são forças medias que enfrenta, mas sim o mais poderoso ataque da Liga. Barcelona entra como superfavorito para o jogo de volta, mas não deve entrar de salto alto.

E na Liberta?
No inicio da temporada alguns jornalistas comentavam que o Corinthians deveria esta jogando a Liga dos Campeões, que seria semifinalista. Mas ai veio os jogos de eliminação, e as coisas não eram tão perfeitas como alguns alegavam. Não tem sido fácil, o time tem sofrido, e nesta quarta-feira, perdeu para o modesto Guarani do Paraguai, jogando de força irreconhecível sob o comando de Tite. Mas calma, o time do Paraguai ainda é fraco, mesmo os 2x0, podem ser revertidos, principalmente pelo Corinthians jogar em casa, onde esta invicto o ano inteiro. Por isso, o timão ainda é favorito.

Mas jogão mesmo foi São Paulo x Cruzeiro e Inter x At. Mineiro. Dois clássicos nacionais na competição Sul-americana. Bonito de ver.
São Paulo saiu na frente pela vaga na quartas de final contra o Cruzeiro, com gol do Centurion, mostrou que o time acordou na temporada depois de um quase fracasso na primeira fase da competição. O Cruzeiro que não é mais aquele dos dois últimos anos, mas ainda e muito perigoso, e joga em casa, o que o torna favorito a ganhar a partida, mas talvez não à classificação, afinal, gol fora de casa vale muito e o Cruzeiro não fez.

Inter e Galo foi emoção. “Eu acredito” sempre funciona em Minas, e depois de estar perdendo ate o fim do jogo, o Galo conseguiu arrancar um empate contra o Inter. O Colorado vai para o Sul com a vantagem de jogar em casa, mas a vaga esta em aberto.

Essa quarta-feira foi muito boa. Grandes jogos pelo mundo, e quando chega à fase de Mata-mata fica muito bom ver.
Que venha próxima semana, onde veremos alegria de um lado, e tristeza de outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário